segunda-feira, 18 de julho de 2016

Um ano e meio depois.



Tanta coisa mudou nesse 1 ano e meio.

Me formei - agora sou oficialmente uma engenheira. Seja lá o que isso queira dizer.
Trabalhei - parei - trabalhei mais um pouco.

Meus gostos musicais deram uma mudada, tem muito mais pop sendo ouvido junto com o folk de sempre. As séries que eu assisto aumentaram - finalmente inclui Game of Thrones - e descobri novos livros e autores - finalmente li Jane Austen.

E tenho sonhado muito ultimamente. Sonhos estranhos e vívidos. As vezes etéreos, as vezes apavorantes.
E tenho tido mais vontade de escrever também.

Que essa seja a oportunidade de voltar a escrever. E que seja doce. E sem cobranças.
Pra falar do dia a dia, das coisas boas e das ruins, do que me faz feliz. Pra treinar e quem sabe - finalmente - conseguir escrever aquele livro que tá dentro de mim desde os meus 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar flor ♥