sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sobre meus objetivos para 2015

• Primeiro. Arranjar um emprego que me satisfaça pessoal e profissionalmente. Hoje em dia sou professora de inglês em uma escola bem famosa, e embora seja muito feliz com isso, não me vejo trabalhando como professora pra sempre. Nunca foi o que eu quis, não rola os benefícios que um empresa grande pode oferecer e não é para o que eu estou estudando então, muito embora eu seja muito grata por estar trabalhando como professora e ter a oportunidade de ensinar crianças e ver como um professor pode fazer a diferença, meus objetivos a longo prazo não incluem esse emprego.
• Segundo. VIAJAR! Viajar mais, com mais frequência, com as pessoas que eu amo. Não tenho tempo (ou dinheiro) pra viajar sempre que quero, mas posso começar a pensar em viagens mais curtas e mais baratas, afinal São Paulo é um estado gigantesco, com interior e litoral maravilhosos.
• Terceiro. Economizar! Deus sabe o quanto eu gosto de gastar e comprar coisas (especialmente besteiras), mas esse ano eu quero me planejar para gastos maiores que eu sei que estão por vir, esse é o momento pra isso e é a hora de eu começar a guardar dinheiro.
• Quarto. Desenvolver minhas ideias (que são muitas) ao invés de deixar elas guardadas na cabeça ou pararem na fase de planejamento.
• Quinto. Fazer menos do mesmo. Tentar coisas diferentes e não deixar a vida ficar só no marasmo e na mesmice. A vida passa muito rápido pra gente viver todo dia a mesma coisa.
• Sexto. Passar mais tempo com a minha família (em especial com a minha mãe) e garantir que esse tempo seja tempo de qualidade! Nada de ficar no computador ou celular o tempo todo que estiver com ela.
• Sétimo. Me dedicar mais aos estudos, e não só aqueles relacionados à faculdade. Me dedicar aos estudos de línguas (em especial do italiano, que eu amo), aos estudos de cursos extra curriculares, aos estudos para objetivos e aos estudos de coisas que eu gosto.
• Oitavo. Escrever, escrever, escrever. Lembrar de como era um prazer e um alívio escrever. Escrever mais, e isso inclui o blog, mas não se restringe a ele.
E é isso. Que esse ano os nossos objetivos se realizem :)
Feliz ano novo pessoas. E vamos ver se esse ano o blog se desenvolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar flor ♥